Frase da semana:

Frase do Mês:

Alice Walker
"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões.
Não foram feitos para os humanos.
Assim como os negros não foram feitos para os brancos.
Nem as mulheres foram criadas para os homens".

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pantera, na rua por pedir atenção humana!


Nome: Pantera
Idade: Indefinida (máximo até 4 anos)
Sexo: Fêmea
Coloração: Preta e Branca
Localidade: Setúbal
Contactos: 915271427 / danielagravata.apelosexternos@gmail.com

Condições de saúde: Não Vacinada, Não esterilizada, não micro-chipada, não desparasitada.

Outras informações: Esta menina foi resgatada por mim e pela pessoa que a alimentava na rua, para uma FAT (Família de Adopção Temporária) porque na altura estava grávida e não queríamos que tivesse os bebés na rua. Teve os bebés na FAT e ao fim de 2 meses, após o nascimento dos mesmos, a senhoria da FAT decidiu que os bebés não poderiam permanecer na casa e que teriam que sair dentro de 1 semana. Desesperadamente divulgamos os bebés pela internet e felizmente conseguimos arranjar donos para todos. Mas apesar da senhoria ter permitido a permanência da Pantera mais tempo na casa, a mesma disse-nos que esta permanência não seria eterna e que teríamos que arranjar uma solução para a Pantera o mais depressa possível. Por isso apelamos à vossa boa vontade e pedimos que nos ajudem a encontrar um lar para a Pantera. É nosso último desejo que esta menina seja obrigada a voltar para a rua!

Estamos abertas quer seja uma FAT (Familia de Adopção Temporária) ou uma FAD (Família de Adopção Definitiva). A Pantera é muito meiga e procura o colo humano. Por ser tão querida e confiável calculamos que a menina já tenha tido donos anteriormente. 

(Por ser um caso tratado por duas particulares, onde uma delas é uma estudante e sem independência financeira, poderá não cobrir todas as despesas que a Pantera possa vir a causar na futura FAT.)

Sem comentários:

Enviar um comentário