Frase da semana:

Frase do Mês:

Alice Walker
"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões.
Não foram feitos para os humanos.
Assim como os negros não foram feitos para os brancos.
Nem as mulheres foram criadas para os homens".

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SETÚBAL - Associação Pravi - Cão "Fiel"

FIEL
Idade: adulto
Raça: x pastor alemão
Porte: médio/grande
Características especiais: Cego da vista direita.

Conta uma das voluntárias:
"Quando conheci o Fiel a sensação que tive foi de estar perante um cão com alma de pessoa (daquelas bem formadas) - ele é tranquilo, pede miminhos... está sempre a dar a pata, olha-nos de uma forma terna como se um olhar bastasse para dizer tudo o que quer (e basta). Ele fazia tudo o que estava ao seu alcance para me provar o quão bom era e o quanto queria ir para casa comigo (ai se eu pudesse!).

O Fiel foi resgatado pela Pravi de condições de vida degradantes, no famoso caso de Porto Alto. Vivia num ambiente muito sujo, sobrelotado de animais, onde a comida e a água limpa escasseavam e onde sofria constantes ataques de outros cães. No entanto, é muitíssimo meigo e sociável com outros animais.

O Fiel é um cão muito especial, muito carente e que procura a companhia humana de uma forma directa. É um cão que tanto pode viver num apartamento como numa moradia, é preciso é que haja muito contacto humano. Se ele falasse ele diria: "Quero uma casa, uma família que me ame, que me dê conforto e muitos miminhos! Em troca dou todo o amor que habita no meu coração".

O Fiel é um cão extraordinário, um exemplo de amor e delicadeza. Procuramos um dono à altura do Fiel, alguém extremamente delicado e capaz de dedicar-lhe um amor eterno! "

O FIEL VAI MUDAR, PARA MELHOR, A VIDA DE QUEM O ADOPTAR!

Contacto para adopção:
geral.pravi@gmail.com
Patricia Lança 925 627 880
Cristina Gonçalves 925 627 882
Diana Melo 966333793
O Cão chamado
Local: hotel em Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário