Frase da semana:

Frase do Mês:

Alice Walker
"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões.
Não foram feitos para os humanos.
Assim como os negros não foram feitos para os brancos.
Nem as mulheres foram criadas para os homens".

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Workshop solidário de KIZOMBA em Setúbal.


Workshop solidário de KIZOMBA para a Associação PRAVI Núcleo de Setúbal.


 
Gosta de Animais? Gosta de Dançar? Então aqui está a oportunidade por que tanto esperava!!! Um workshop de Iniciação ao Kizomba!! Junte-se a esta iniciativa, fazendo a sua boa acção e aprendendo a dançar!!!
 

Os Professores de Ritmos Africanos Miguel e Susana vêm até setúbal prestar o seu contributo à Associação "Projeto de Apoio a Vítimas Indefesas" Núcleo de Setúbal e você??


O valor ou o donativo para a inscrição fica ao seu critério!! Sendo o valor mínimo pedido de 5 euros com ou sem o seu donativo extra.





Nem o espaço ACM/YMCA Montalvão, nem os professores pedem nada por esta iniciativa, o que significa que tudo o que for angariado irá reverter unicamente para a PRAVI!








Depois do workshop será feito um lanchinho de convivío entre todos.
O lanche estará programado para iniciar pelas 16:40h / 17:00h. Será um lanche de convívio onde cada pessoa levará o que quiser para o lanche, agradeço a sua confirmação para o lanche assim como a informação do que irá levar, se decidir levar sumo ou algo que muita gente já leve, irei informá-la disso, para que assim haja um controlo dos alimentos e sumos.




Pedimos desculpa por ser assim, mas por ser uma associação não temos meios para financiar um lanche para tantas pessoas como as esperadas para o workshop, se todos levarmos um pouco, fica muito.
A ideia inicial até era fazer o lanche no espaço da PRAVI para que pudesse ter contacto com os nossos animais, porém esperamos confirmações de alguns voos para a Holanda de alguns animais para saber se o lanchinho pode ou não ser feito no espaço da PRAVI. Caso contrarío, será um lanchinho com dança no ACM/YMCA.


Contamos consigo! Pelos nossos amigos! :)



Inscrições abertas até 07 de Março, as vagas são limitadas.







Nota: Para se inscrever contacte o email: danielagravata.pravi@gmail.com, ou dirija-se à ACM/YMCA-Montalvão.
Localizado em: Setúbal - Centro Urbano de São Julião.
Morada: Praceta do Montalvão – 2900-519 Setúbal – PORTUGAL.








Sem comentários:

Enviar um comentário