Frase da semana:

Frase do Mês:

Alice Walker
"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões.
Não foram feitos para os humanos.
Assim como os negros não foram feitos para os brancos.
Nem as mulheres foram criadas para os homens".

sábado, 10 de novembro de 2012

"Um Passo em Frente" - Campanha ANIMAL "Nova Lei de Protecção dos Animais"

"Um Passo em Frente"


 Video:

Isto é cada vez mais assustador... Meu deus! Terei sido a única a chorar desalmadamente ao ver este vídeo? 
As pequenas partes sobre a tourada simplesmente chocam-me... Como é que alguém pode gostar e encher a boca para dizer "É cultura, deve ser respeitada!" 
Cultura? Coloquem especialmente no minuto 02:52... Como é que me podem dizer que o Touro não sente dor?? Está tudo parvo?! E a espada que aquele idiota espetou no pobre do bicho? Não foi à superfície  não me venham com conversas! Acham que o bicho cai porque fica submisso simplesmente?? Ou as dores obrigam-no a desistir? 
O Touro está a sangrar, "mas ele não tem dores!"! Como é que as pessoas conseguem ser tão incultas e ignorantes? 


Esta foi uma mensagem que achei bastante interessante em ser pensada.


Eu não compreendo! Juro que não consigo entender e duvido que alguma vez venha a entender...! Como é que podem ver cães em pele e osso e virar a cara? Como é que podem ver ursos vestidos de bailarinos a saltar no circo e acharem piada? Como é que podem ver um elefante completamente transtornado a repetir continuamente o mesmo movimento e achar piada? Mas porque é que o homem tem consciência afinal? Para agir como senão tivesse?? 




Realmente... A cada dia que passa, a cada dia que oiço mais gente a defender a TORTURA aos animais, mais acredito que quem faz e quem gosta de assistir é perfeitamente capaz de fazer isto a uma pessoa. 

Como é que me podem olhar para os olhos de um animal e não ser capaz de ver se ele está assustado, com medo, transtornado? Quem não tem capacidade de ver isto em um animal, também não terá para ver num humano.

Que ansiedade para que chegue o dia em que oiço no Telejornal "Nova legislação a favor da proteção dos animais em vigor!", quando esse dia chegar eu acho que o meu maior desejo, o meu maior sonho estará finalmente cumprido. 

Quem apoia esta Campanha por favor...
Assinem e divulguem esta petição: 



Raça perigosa? Onde? A maior ameaça existente na terra é homem... Mas ninguém vê isso. Não existem cães de raça perigosa... EXISTEM SIM, cães perigosos em TODAS AS RAÇAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário