Frase da semana:

Frase do Mês:

Alice Walker
"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões.
Não foram feitos para os humanos.
Assim como os negros não foram feitos para os brancos.
Nem as mulheres foram criadas para os homens".

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EU DOU A CARA PELA ABOLIÇÃO!!!

"EU DOU A CARA PELA ABOLIÇÃO" das TOURADAS!

Tradições... Costumes... Gostos... Diversões... 

Para mim é simplesmente uma VERGONHA! 


A diferença nas opiniões está nos direitos e com aquilo que se brinca, afinal perante a nossa lei um animal é um objecto para ser usado ao gosto do ser humano sem nenhum direito adquirido! Vergonha, tristeza e nojo é aquilo que sinto daqueles que dizem "É uma tradição, deve ser respeitada!" A essas pessoas nem me dou ao trabalho de responder, não merecem que eu perca o meu tempo para isso, são demasiado pequenas para perceberem que um animal não é um objecto, um animal dá a vida e a alma por nós... 

Um animal ama-nos como nenhum ser humano será capaz de o fazer e ainda assim todos defendem os seres humanos, os únicos que podiam muito facilmente magoar-nos e não só fisicamente mas psicologicamente também, onde nenhum animal chegaria a magoar, porque ele simplesmente não nos vira as costas!

É por isto que eu ajudo animais é por isto que eu amo animais muito acima daquilo a que amo o ser humano! O ser humano faz-me sentir vergonha, o animal faz-me sentir ORGULHO! 

E com isto não digo que não ajudo pessoas, muito pelo contrário! A diferença de mim para esta gente hipócrita é que eu ajudo animais e PESSOAS NECESSITADAS! Enquanto que esta gente só comenta "Tanta gente a morrer a fome... tantas crianças necessitadas..!" E vocês? Que diferença fazem para que o mundo cresça e mude? E não me refiro só a animais, refiro-me principalmente aqueles que vocês apontam o dedo! Refiro a crianças e pessoas necessitadas! Provavelmente nada! É de admirar... Afinal só aqueles sensíveis por animais é que são igualmente sensíveis por pessoas... 

Mas para que palavras minhas? Nada mudam neste mundo idiota, mesquinha e pequeno! Neste mundo não... Neste país! Se mudassem, as pessoas não se atreveriam a comentar "São tradições, devem ser respeitadas!", mas eu já sei que irei ser julgada novamente pelas minhas opiniões. Não me importo! Um dia, elas serão valorizadas e um dia eu irei cuspir na cara daqueles que agora cospem em mim.

Não aceito isto como tradição, não aceito isto como orgulho, não aceito isto como diversão, não aceito isto de forma nenhuma! Brinquem desta forma com seres humanos que queiram ser massacrados assim e divertiram-se com eles! 

Se este povo chora e protesta quando a policia bate/mata um criminoso/ladrão, porque hei eu de me admirar se ela se ri ao ver um pobre animal sem opção de escolha ser sacrificado assim? 

Sacrifiquem antes aqueles que violam crianças! Sacrifiquem antes aqueles que matam adolescentes! Não... Afinal esses são humanos não é? Merecem direitos e respeito não é? Gostava de entender estas mentes! 

Agora gente que não defende a minha opinião, gente que me julga e critica, riam da minha cara, riam de mim, gozem com a minha opinião, venham comentar a minha forma de agir e pensar, mas lembrem-se no dia em que forem forçados a aprender que isto é cruel, serei eu a rir e a criticar da mesma forma que fazem comigo hoje!! 

É por isso que "EU DOU A CARA PELA ABOLIÇÃO" das TOURADAS!
Quer dar a cara? Faça parte desta iniciativa em:

Sem comentários:

Enviar um comentário